A Fachesf comunica que, em audiência de mediação realizada com o Ministério Público do Trabalho, em 20 de junho, a patrocinadora Eletrobras Chesf aceitou manter o funcionamento dos ambulatórios do Paissandu (Recife/PE) e Paulo Afonso (BA) até dezembro de 2024, mediante uma adequação nos custos da operação de ambas as unidades.
Vale reforçar que a Eletrobras Chesf é a mantenedora de todos os recursos necessários ao serviço de saúde prestado pelos ambulatórios, cabendo à Fachesf unicamente a responsabilidade de administrar a operação, reconhecida pelos beneficiários pelo excelente padrão de qualidade no atendimento.
Podem utilizar os ambulatórios, participantes ativos, aposentados e pensionistas, e seus dependentes diretos (cônjuges e filhos até 24 anos).
A Fachesf reafirma que todas as decisões e mudanças recentes que envolvem seus participantes e beneficiários estão sendo divulgadas nos canais oficiais da Fundação, tão logo sejam cumpridos os trâmites necessários e legais.
José Vicente da Silva
22 junho
O que será cortado na parte ambulatorial
Assessoria de Comunicação e Markerting
25 junho
Olá, José Vicente!
A Fachesf está avaliando a adequação nos custos da operação dos ambulatórios Paissandu (Recife/PE) e Paulo Afonso (BA). Continue acompanhando as informações pelos canais de comunicação da Fachesf.
EdsonGoncalves da Silva
22 junho
Privatização é uma desgraça, um benefício adquerido a tantos anos, que beneficia os funcionários e ex funcionários ser descontinuado assim.
Assessoria de Comunicação e Markerting
25 junho
Olá, Edson!
Continue acompanhando as informações pelos canais de comunicação da Fachesf.
José de Siqueira Lunguinho
2 julho
Postergar o fechamento dos Ambulatórios não é o mesmo que manter o seu funcionamento, sendo apenas uma trégua do que já foi sacramentado. Mas. já que o assunto veio à tona, não custa nada tentar manter em definitivo os Ambulatórios, pois representam para os funcionários assistidos / pensionistas, àqueles que deram tudo de si para o engrandecimento da CHESF e prosperidade para o Nordeste, mantendo a empresa em destaque, um grande apoio aos SERVIÇOS DE SAÚDE, pois, tem usuários que não tem Plano de Saúde e se beneficia das consultas nos Ambulatórios. Analisem o CUSTO/BENEFICIO, não representam nada para àqueles que trabalharam duramente durante vários anos, se entregando de corpo e alma ao fortalecimento e crescimento da empresa, beneficiando os Estados do Nordeste.
Valfrido Gerosino da Silva Filho
4 agosto
O ideal, por uma questão humanitária, é manter o funcionamento da Fachesf em recife e Paulo Afonso; muitas vidas e famílias envolvidas!