Os Aposentados e Pensionistas da Fachesf que fazem aniversário em MAIO E JUNHO já podem realizar seu recadastramento. A prova de vida está sendo realizada por meio do reconhecimento facial do aparelho celular, sem a necessidade de presença física na sede ou agências regionais. Esse novo recurso visa trazer mais conforto, agilidade e segurança para os Participantes, além de evitar exposições desnecessárias principalmente devido aos riscos de contaminação por Covid-19.
Para realizar o seu recadastramento pelo celular, siga o passo a passo abaixo:
Baixe o aplicativo Fachesf Previdência nas lojas App Store (iOs) ou Play Store (Android);
1) Caso já tenha o aplicativo, verifique se há alguma atualização disponível na loja;
2) Abra o aplicativo e informe seu CPF e senha (a mesma utilizada na área restrita do site da Fachesf);
3) Clique em Recadastramento;
4) Siga as orientações do aplicativo;
5) Ao receber uma mensagem informando que seu recadastramento seguiu para validação da Fachesf, acompanhe a atualização no próprio aplicativo ou no seu e-mail cadastrado na Fundação;
6) Caso não tenha uma senha de acesso, entre em contato com a Central de Relacionamento da Fachesf e solicite um código;
7) A Fachesf lembra que essa senha é de uso pessoal e dá acesso a todas as informações do Participante na área restrita, portanto não deve ser compartilhada com ninguém.
8) Se tiver alguma dúvida, clique aqui e confira um vídeo explicativo sobre o novo sistema de recadastramento.
Fique atento ao seu prazo para recadastramento e, em caso de dúvidas sobre como realizar o Recadastramento pelo aplicativo, entre em contato com a Central de Relacionamento: 0800.281.7533 ou 4020.7533 (ligações de celular).
Lindaura Ribeiro da Silva
1 junho
Podería ser mais simples! Muito burocrático o processo. Já tem 24h que estamos tentando e aplicativo dando erro.
Fachesf
2 junho
Olá, Lindaura. A Central de Relacionamento já entrou em contato com você para lhe orientar sobre o processo. Acreditamos que tenha compreendido, correto? Caso precise de ajuda, ligue para o 0800.281.7533 e um atendente estará disponível para o que for necessário. Agradecemos seu comentário.
Eliede Santana Macedo
3 junho
Não consigo fazer o procedimento de prova de vida, na foto não passa daí.
Fachesf
4 junho
Eliede,
Entre em contato com a Central de Relacionamento, nossos atendentes vão poder lhe orientar sobre o processo. Você assistiu ao vídeo com o tutorial? https://www.youtube.com/watch?v=c582-RVtjP8&t=2s Caso ainda precise de ajuda, ligue para o 0800.281.7533 ou 4020 7533 (para ligações de celular) e um atendente estará disponível para o que for necessário. Agradecemos seu comentário.