A Fachesf contratou a Amparo Saúde, empresa especializada em telemedicina, para oferecer consulta médica de urgência por chamadas de vídeos para todos os seus beneficiários (PAP chesf/Fachesf e Fachesf-Saúde Básico, Padrão, Especial e Mais).
O atendimento funciona da seguinte forma: o beneficiário responde um breve questionário sobre seus sintomas e em seguida é encaminhado para atendimento. Casos mais leves podem aguardar até 24h para uma chamada com o médico (clínico geral). Pacientes com maiores riscos são encaminhados diretamente para a consulta.
Todos os pacientes recebem um plano completo de cuidados e são monitorados de forma contínua, inclusive com indicações para medicamentos (receitados com certificação digital e aceitos nas farmácias).
As consultas de telemedicina serão cobertas integralmente pelo Fachesf-Saúde (Básico, Padrão, Especial e Mais) durante o tempo que durar o distanciamento social. Beneficiários que só tiverem PAP Chesf ou Fachesf, arcam com a coparticipação. Caso o médico solicite exames complementares, estes seguirão os regulamentos de cobertura de cada tipo de plano. A única exceção é para exames do tipo PCR para covid-19, que estão isentos de pagamentos pelos beneficiários dos planos Fachesf-Saúde.
Para acessar o serviço, basta ligar para o 4020-1618 ou acessar www.fachesf.com.br/telemedicina. Se tiver alguma dúvida, o Participante deve entrar em contato com a Central de Relacionamento da Fundação pelo 0800.281-7533 ou 4020.7533 (para ligações de celular).
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