Na última quarta-feira, 10, em resposta a um convite da Diretoria Executiva da Fachesf, os dirigentes da Aposchesf estiveram presentes na Fundação para se inteirarem das diretrizes relacionadas ao equacionamento do déficit do Plano CD de 2022. O presidente da Fachesf, Armando Barros, e o diretor de Benefícios, Fernando Neves, falaram sobre os resultados da entidade em 2023, os dispositivos legais a serem observados e as iniciativas empreendidas pela gestão atual para fortalecer todos os planos.
O encontro contou com a presença dos representantes da Aposchesf: Robson Daniel (presidente), Jessé Lira (diretor administrativo), Hiran Resende (presidente do Conselho Deliberativo) e Adelson Neves (conselheiro deliberativo de ambas as instituições). Além disso, participaram do evento o conselheiro fiscal da Fachesf, Wellington Soares, e gestores de diversas áreas.
“Entendemos que o diálogo é uma ponte para construirmos uma Fachesf cada vez mais robusta para todos os Participantes atuais e futuros. Valorizamos a ética e a transparência, e estamos comprometidos em manter aberto esse canal de comunicação com todos os representantes dos Ativos, Assistidos e Pensionistas da Fundação”, destacou o presidente Armando Barros.
Manoel ROZENDO 21.407
12 janeiro
Muito bem assunto interessante ,para quem é plano CD.Meu interesse e de varios colegas ė a antecipação da primeira parcela do décimo terceiro 2024.Para o próximo ano vão precisar de nós .
Ivonildo Oliveira de Andrade
12 janeiro
A FACHESF é nossa sustentabilidade financeira para uma vida saudável como aposentado, pela qual contribuir desde a sua fundação.
Mantenho a confiabilidade nos seus gestores que com certeza saberão conduzi-la da melhor forma possível.
Assessoria de Comunicação e Marketing
13 janeiro
Caro Ivonildo,
Agradecemos seu comentário e a confiança no trabalho da Fachesf. A Fundação tem atuado há mais de 50 anos para todos os Participantes Ativos e Assistidos, pagando em dia benefícios de suplementação.