Diante do processo de migração dos ativos da Eletrobras Chesf do plano Fachesf Saúde Plus para as operadoras Bradesco e Unimed, os empregados que também forem titulares de um dos demais planos de saúde Fachesf (Básico, Padrão, Especial e Essencial) devem ficar atentos ao cronograma divulgado pela Eletrobras e solicitar o cancelamento desses planos antes do fim do período de transição, de modo a evitar a cobrança posterior de mensalidade no valor sem subsídio.
É importante lembrar que o cancelamento do titular automaticamente se estende a todo o seu grupo familiar. Por isso, para continuar tendo acesso ao Fachesf Saúde com a mesma qualidade e atendimento, os dependentes agregados podem se tornar titulares por meio do plano de previdência RealizePrev. A adesão é rápida e simples. Para mais informações, ligue: 0800.281.7533.
CANCELAMENTO DOS PLANOS BÁSICO, PADRÃO, ESPECIAL E ESSENCIAL
Para cancelar o plano, os titulares devem acessar o site do Fachesf Saúde, fazer login na área do beneficiário e clicar no ícone “Cancelamento Fachesf Saúde”. O procedimento também pode ser realizado pelo 0800 2817533 ou presencialmente na sede Fachesf ou uma das agências regionais.
O cancelamento do Fachesf Saúde Plus não é necessário, uma vez que se trata de um plano empresarial, com cancelamento automático da própria Eletrobras Chesf, no momento da migração para os planos de mercado.
INFORMAÇÕES IMPORTANTES
- Os beneficiários atualmente em procedimentos de saúde e/ou hospitalizados não terão seus atendimentos interrompidos.
- Enquanto durar o período de transição, será mantida a tabela de mensalidades com o subsídio da Eletrobras Chesf.
- Em caso de dúvidas, o beneficiário deve entrar em contato com a Central de Relacionamento Fachesf: 0800.281.7533.
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