Compreender rapidamente os cenários que se apresentam, perceber oportunidades e alocar os investimentos de acordo com a expectativa e necessidade de cada plano faz parte do compromisso de gestão das Entidades Fechadas de Previdência Complementar com todos os seus Participantes. É nesse contexto, e diante do atual momento econômico, que algumas fundações se uniram para debater esses e outros aspectos relevantes para o segmento no #SIGA, Seminário de Investimentos, Governança e Aspectos Jurídicos da Previdência Complementar, a ser realizado de 3 a 6 de outubro, no Rio de Janeiro (RJ).
Será a primeira edição do evento, que está sendo organizado pela PREVI em conjunto com outras entidades de previdência complementar, como Fachesf, FUNCEF, Petros – Fundação Petrobras de Seguridade Social, Valia e Postalis – Previdência Complementar, com participação também da PREVIC – Superintendência Nacional de Previdência Complementar e ANAPAR.
O objetivo do #SIGA é reunir um fórum representativo e qualificado para debater temas contemporâneos e trocar informações, incentivando as boas práticas de Governança na sociedade como um todo.
SEM COMENTÁRIOS