READING

Fachesf divulga Relatório Anual de Informações 202...

Fachesf divulga Relatório Anual de Informações 2022

Em 2022, a Fachesf celebrou seus 50 anos de atuação, consolidando-se como referência no segmento de previdência complementar. A Fundação encerrou o ano com um patrimônio de R$ 11 bilhões, pagando mensalmente e em dia R$ 66 milhões de benefícios a mais de 8 mil aposentados e pensionistas.

“Estamos iniciando uma nova fase em nossa história. É o começo do ciclo do próximo cinquentenário, no qual pretendemos chegar ainda mais fortes. Estamos trabalhando para fortalecer a marca da Fachesf e expandir nossos negócios”, afirmou Armando Barros, presidente da Fundação.

Na área de saúde suplementar, a Fachesf registrou um resultado líquido de mais de R$ 59 milhões, um desempenho considerado excelente entre as operadoras de autogestão. Segundo o superintendente de saúde, Silvio Cherpak, esse desempenho é muito importante, pois fortalece o patrimônio do Fachesf-Saúde, consolidando a perenidade dos planos: “Com isso, temos mais capacidade para melhorar o atendimento aos nossos beneficiários e ter um maior controle do reajuste anual”.

Para saber mais sobre os resultados, principais números, conquistas e projetos desenvolvidos pela Fachesf em 2022, acesse o Relatório Anual de Informações disponível no site da Fundação.

Clique aqui para ler o documento na íntegra.

Ao usar este formulário, você concorda com o armazenamento e o manuseio de seus dados por este site.