A Fachesf comunica que, a partir de 1º de agosto, serão implantadas alterações no atendimento aos Participantes em algumas de suas Agências. Confira o que muda:
- O atendimento das regionais de Xingó (AL) e Aracaju (SE) passará a ser realizado pela Agência de Paulo Afonso (BA).
- As atividades da Agência de Boa Esperança (PI) serão direcionadas para a Agência de Teresina (PI).
- A FARE, ponto de atendimento na sede da Chesf, no Recife (PE), será incorporada à Central de Relacionamento, na sede da Fachesf, no Paissandu.
- A agência de São Paulo (SP), que desde 2020 tem funcionado em regime de home office, não voltará ao formato tradicional de trabalho.
Tais mudanças são resultado de uma série de estudos e análises conduzidas pela Diretoria Executiva da Fachesf no sentido de reestruturar processos, reduzir despesas e otimizar o quadro operacional. “Com a pandemia, vimos que o atendimento remoto realizado nessas agências manteve a qualidade do serviço prestado sem qualquer perda para os Participantes. Caso haja demanda que justifique atendimento presencial, vamos avaliar a necessidade e, se possível, deslocar uma equipe para a localidade. Nosso papel é analisar continuamente todos os cenários e fazer o máximo possível para aproveitar melhor os recursos da Fundação e oferecer um serviço de excelência para nosso público”, disse o presidente Helder Falcão.
Vale ressaltar que os Participantes, beneficiários e dependentes de todas as regionais podem acionar, em qualquer tempo, a Central de Relacionamento pelo 0800.281.7533 ou 4020.7533 (ligações de celular).
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