Quer cuidar de quem tanto cuida e concorrer a uma joia de prata com design exclusivo? Participe da campanha promocional do Plano de Previdência RealizePrev. Durante todo o mês de maio, as mulheres que fizerem adesão (de qualquer valor) ou contribuição extra (no valor mínimo de R$ 200) concorrerão ao prêmio. Saiba mais aqui.
Serão sorteados 10 correntes de prata com pingentes em cerâmica gravados com a frase “Mãe é mar” para você declarar seu amor a quem é uma imensidão de cuidado.
Com o RealizePrev, você incentiva a construção de um futuro financeiro mais tranquilo e garante as seguintes vantagens:
- Sem taxa de carregamento
- 0,85% de taxa de administração (abaixo dos PGBL)
- Atendimento personalizado com especialistas em investimentos
- 100% de rentabilidade líquida revertida para o Participante
Que tal presentear uma mãe com um presente que vale pra toda vida? Para saber mais, clique aqui e fale com um dos nossos atendentes.
Sensibilidade e proteção previdenciária
A mãe é o primeiro exemplo de humanidade com o qual a criança tem contato. É a relação que serve de alicerce inicial para todo ser humano: uma conexão de imensidão profunda, sentimentos superlativos (e por vezes contraditórios). Criar um ser humano é uma tarefa hercúlea, que muitas vezes recai de forma desigual no colo de mães exaustas e sobrecarregadas.
Por isso, é fundamental lembrar: precisamos cuidar de quem cuida.
”A ideia da campanha é reconhecer essa imensidão do papel da mãe na sociedade, e dar aos maridos e familiares a oportunidade de presentear a mulher com uma adesão ou aporte a um plano sólido de previdência complementar. É também um gesto para as mães pensarem no próprio projeto de preparação para a aposentadoria”, comenta Nathalia Duprat, gerente de Comunicação e Marketing da Fundação.
—
Confira abaixo o regulamento da promoção:
As Participantes sorteadas serão contactas pela Fundação.
As adesões (de qualquer valor) e contribuições extras no valor mínimo de R$ 200 (duzentos reais) devem ser feitas até 31/05/23 com boletos pagos até o vencimento.
SEM COMENTÁRIOS