A Fachesf tem uma novidade para os empregados Chesf e seus beneficiários do Plano de Assistência Patronal (PAP): a partir de 1º de junho de 2021, as carteiras do Plano serão disponibilizadas apenas em formato digital e poderão ser visualizadas em qualquer smartphone. A carteira de saúde digital é uma forma mais econômica, prática e sustentável de ter o documento sempre à mão.
Como utilizar a carteira:
– Baixe gratuitamente o aplicativo Fachesf Saúde na Apple Store ou Google Play e informe o CPF e a data de nascimento do beneficiário para o qual deseja gerar o documento. O processo vale tanto para o titular quanto para o dependente.
– Ao ser atendido em qualquer unidade da rede credenciada, que já está informada da mudança, basta apresentar a imagem da carteira junto a um documento de identificação com foto.
Atenção:
– As novas carteiras terão validade até 30 de setembro de 2021. Essa validade de quatro meses é apenas para esse primeiro momento; as próximas carteiras terão uma validade maior.
– Para acessar o aplicativo, é importante garantir que seu CPF e data de nascimento estejam cadastrados corretamente na Fachesf. Se houver qualquer erro de informação, o aplicativo não funcionará.
– Para confirmar sua situação cadastral, entre na área restrita do site da Fachesf e acesse o menu Saúde. Em seguida, clique em “Informações do Beneficiário da Saúde Suplementar”, selecione o Plano PAP e clique em Dados Cadastrais.
– Se identificar qualquer divergência no seu número de CPF ou data de nascimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e solicite a atualização cadastral.
Caso você não use um smartphone ou tenha dificuldade para acessar a carteira digital, entre em contato conosco para obter mais informações acerca da operacionalidade do aplicativo. Se for necessário, nossos atendentes também podem auxiliar com orientações sobre a impressão, em papel, da nova carteira. Central de Relacionamento: 0800.281.7533 | 4020.7533 (ligações de celular) | faleconosco@fachesf.com.br.
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