Caso apresentem sintomas de gripe, os beneficiários da Fachesf podem acionar o atendimento de urgência da Telemedicina sem sair de casa. Há uma equipe de saúde a postos para avaliar os sintomas e tirar dúvidas dos pacientes sobre suspeita de quadro compatível com a Covid-19. Esse cuidado é essencial para evitar exposições desnecessárias e impedir que o vírus se propague.
O atendimento funciona da seguinte forma: o beneficiário responde um breve questionário sobre seus sintomas e em seguida é encaminhado para atendimento com um clínico geral. Todos os pacientes recebem um plano completo de cuidados e são monitorados de forma contínua, inclusive com indicações para medicamentos (receitados com certificação digital e aceitos nas farmácias).
Para acessar o serviço, basta ligar para o 4020-1618 ou acessar www.fachesf.com.br/telemedicina. Se tiver alguma dúvida, o Participante deve entrar em contato com a Central de Relacionamento: 0800.281-7533 ou 4020.7533 (ligações de celular).
SEM COMENTÁRIOS